O canto dos temperos já vem no projeto

Em tempos de grandes impactos ambientais, excesso de informação e estresse, cada vez mais temas como saúde, sustentabilidade e hábitos saudáveis ganham espaço. Se você quer uma prova disso, basta ir ao supermercado: alimentos orgânicos tomaram conta das prateleiras e geladeiras de verduras e frutas. Além de saudáveis, esse tipo de alimento, por ser livre de inseticidas, reduzem os danos atmosféricos. Mas é claro que, nas cidades, morando na segurança e conforto de um apartamento, é muito difícil ter uma horta completinha. Mas, que tal um canto dos temperos? Já é um ótimo começo com o qual você economiza dinheiro, traz um cantinho verde para seu apartamento e beneficia a sua saúde.

Separamos algumas dicas, ideias e orientações para que você possa ter temperinhos deliciosos em casa. Então, fique atento ao infográfico e vai pensando no seu canto dos temperos.

infografico-horta-em-vaso-002

Há algum tempo, a Adolfo Starosta decidiu inovar: seus projetos passaram a incluir um espaço especial para o canto dos temperos. O empreendimento Palais Garnier, localizado na Rua Itajaí, 40, por exemplo, além de estar em um bairro arborizado como o Petrópolis, tem um lugarzinho reservado para seu cantinho verde dentro do apartamento. Quer saber mais? Clica aqui.

PB TIPO A2T

 

Leave A Comment