Os encantos de morar em um loft

O Conceito de loft surgiu quando grandes espaços industriais de Nova Iorque na década de 70 foram convertidos para uso residencial, espalhando a tendência mundo afora. A palavra tem origem na língua inglesa e significa mezanino, sótão ou espaço para armazenamento. É, na verdade, uma espécie de apartamento com poucas paredes.

A priore, era utilizado para abrigar profissionais liberais, artistas, publicitário e executivo. Hoje, é considerado um estilo de residência supermoderno, charmoso e com estilo.

Sua arquitetura é diferenciada. Possui, normalmente, teto alto com janelas grandes e escadas com design moderno. A decoração costuma ser muito criativa, com móveis improvisados que não precisam combinar entre si.

Ideais para solteiros ou jovens casais, os lofts são estilos de moradias muito confortáveis e acolhedores, fáceis de decorar, de manter arrumados e perfeitos para quem tem uma rotina de vida agitada.

Foi pensando nisso que a Adolfo Starosta decidiu inovar, criando o Jardin des Tuileries,  apartamentos estilo Loft de alto padrão de 1 dormitório, mas com a metragem tão ampla que até parece de dois.

Uma excelente oportunidade para aproveitar todos os benefícios de se viver em um dos bairros mais Premium da cidade, localizado pertinho do Parcão: apartamento duplex, com lareira, churrasqueira, suíte, cozinha americana, box duplo, espera para piscina. Jardin des Tuileries, projetado para ser um espaço moderno, descontraído, aconchegante, muito charmoso e prático.

 Essa sim é uma opção Premium!

Caypa_Starosta_Fachada_R02

LIVING_jardin

CAYPA_STAROSTA_HALL_HR

11215150_1092837214063182_8498370662534161017_n

Leave A Comment