Mercado imobiliário

Dentre as inúmeras maneiras de se incrementar as finanças, tornar-se um investidor do setor imobiliário é o meio mais seguro e rentável. Por esse motivo, negócios nesse ramo são os mais atrativos em nossa economia atualmente.

Devido às instabilidades do mercado, com o dólar e a bolsa de ações subindo e caindo todos os dias, comprar imóveis passou a ser o tipo de operação que mais transmite segurança a quem quer investir seu recursos e garantir sucesso.

Dentre os modos de investimento nesse mercado, comprar imóvel para alugar, por exemplo, é um deles.

A renda obtida com aluguel pode amortizar as parcelas de um possível financiamento, ou entrar como um lucro extra. Contudo, para que isso ocorra é importante ter em mente que quanto melhor as condições do imóvel adquirido (tanto em termos de localização como de qualidade de construção) maior será a agilidade para locação.

Outra forma também vantajosa de se tornar um investidor imobiliário é comprar imóveis como uma forma de “poupança forçada”, através da qual o investidor passa a construir aos poucos seu patrimônio.

Muitos dos sonhos e desejos dos brasileiros estão fortemente relacionados ao mercado imobiliário. Para quem está pensando em comprar um imóvel para morar ou quer investir nesse ramo da economia, segurança, acessibilidade, qualidade de construção são elementos de extrema relevância. Logo, é de suma importância observar esses quesitos no momento de escolher o imóvel ideal.

Pensando nisso, separamos algumas sugestões para você que está querendo comprar um imóvel, seja para morar ou para investir nesse segmento.

A Adolfo Starosta conta com excelentes imóveis, seja qual for sua finalidade, pois primamos pela qualidade, buscando sempre o melhor em todos os nossos empreendimentos: regiões bem valorizadas, apartamentos do tamanho certo, com requinte, conforto e funcionalidade.

Conheça nossos empreendimentos. Não perca a oportunidade de ser um investidor Premium.

shutterstock_118419154

Leave A Comment