Pontualidade: entrega do Clos Lucé foi um sucesso

Dia 9 de novembro foi entregue oficialmente aos condôminos o Clos Lucé, o 2 dormitórios Premium Starosta localizado na Cônego Viana, 100 – pertinho do Ipa e Colégio Americano.

Gladis e Márcio Starosta entregam oficialmente o Clos Lucé aos proprietários.

A cerimônia, realizada na sede da Adolfo Starosta, contou com cerca de 16 moradores, que definiram as primeiras regras de convivência, aprovaram atas e elegeram síndico, subsíndico e conselheiros fiscais.

Pé-direito duplo do hall impressiona.

O clima era festivo. Entre brindes com espumante, os novos vizinhos iam se conhecendo e trocando impressões. A beleza do empreendimento – eleito um dos mais bonitos do Brasil no VIII Grande Prêmio de Arquitetura Corporativa, maior premiação do setor na América Latina – mereceu elogios de todos. Detalhes como a fachada toda em pastilha cerâmica e o hall de entrada com pé direito duplo foram citados como motivo de orgulho. Mas foi a pontualidade e o atendimento personalizado que mais chamaram a atenção.

Detalhe interno: granito valoriza a recepção aos moradores.

O engenheiro Rafael Caetano da Silveira, morador do apartamento 702, que comprou seu apartamento no pré-lançamento há 24 meses, ressaltou a qualidade da obra, a atenção aos mínimos detalhes e, principalmente, a pontualidade.

“Foi extremamente pontual, eles são muito idôneos e muito honestos.” Rafael, apto 702

Já a simpática e recém eleita síndica do Clos Lucé, Miriam Osorio, diz que continua se sentindo em casa: era ela a dona do terreno. De acordo com ela, o ponto alto foi a confiança passada pelos proprietários da Adolfo Starosta, e a total liberdade e transparência em todas as fases do empreendimento.

“Eu morria de medo, recebi inúmeras propostas de construtoras e não sentia confiança. Mas eles são pessoas maravilhosas, não tive incômodo nenhum.”                Miriam, antiga proprietária do terreno – apto 301

Pontualidade, atenção aos mínimos detalhes e um atendimento personalizado são marcas registradas da Adolfo Starosta. E com o Clos Lucé, um 2 dormitórios Premium Starosta legítimo, essa história não seria diferente. Por isso nos sentimos tão orgulhosos do nosso trabalho. E queremos agradecer, desde já, a todos os moradores do Clos Lucé por nos darem a oportunidade de fazer aquilo que a gente mais gosta: construir bem, para pessoas de bem.

Leave A Comment